Normas de atendimento
A Easy Equipamentos Odontológicos informa que todo equipamento enviado para a assistência técnica deverá vir obrigatoriamente acompanhado do Checklist.
Este relatório deverá conter:
- Descrição do problema/defeito,
- Relação dos itens que estão sendo enviados,
- Dados para contato e assinatura.
O RESET restaura a programação do aparelho voltando a programação original – “Default” e mantém os desgastes das limas sem alterá-las.
Atenção: Todo Equipamento deverá ser enviado à assistência técnica com o check list devidamente preenchido. Este formulário deve ser retirado no site na aba assistência técnica, nele deverá ser sinalizado o problema/defeito, relação de itens que serão enviados, dados para contato além de estar devidamente assinado pelo responsável pelo envio.
O equipamento deverá ser enviado ao endereço da fábrica localizado abaixo.
A falta do relatório poderá acarretar atrasos na devolução do mesmo, pois o equipamento ficará sem manutenção até que seu proprietário entre em contato.
Obs.: O equipamento deverá ser enviado com todos os acessórios e a acompanhado por sua Nota Fiscal.
Endereço:
Rua Barão de Paraopeba 230, Bairro Jardinópolis – Belo Horizonte – MG – CEP 30532-150.
GARANTIA
Pelo presente, o fabricante certifica que para a correta construção do produto, a utilização de materiais de elevada qualidade, desempenho de todos os ensaios e testes exigidos e conformidade do produto com as leis e regulamentos pertinentes em vigor.
O consumidor tem o direito de exigir assistência técnica quando o equipamento estiver com algum dano, no entanto será avaliada os prazos de cobertura de cada item de acordo com especificação abaixo.
- Sobre a cobertura da garantia: Apenas substituição ou reparação de componentes ou peças individuais afetadas por defeitos de fábrica. Incluindo o envio do equipamento a escolha da Easy.
2. Não se estende a danos ou avarias atribuíveis a manutenção e/ou fornecimento de energia incorreto, negligência e/ou manuseamento por parte do consumidor, bem como execução manutenção por assistência técnica não especializada.
- Esta garantia não providencia qualquer compensação, por danos diretos ou indiretos de qualquer tipo, a pessoas e/ou objetos atribuíveis à operação ineficaz da unidade.
- Deve ser anulada automaticamente se: a unidade for reparada, modificada ou de qualquer outra forma adulterada pelo utilizador ou por terceiros não autorizados.
- Para reparações ao abrigo da garantia, o utilizador deve contatar apenas o agente ou os centros de assistência técnica autorizados do fabricante, ou o próprio fabricante. É da responsabilidade do utilizador assegurar que a embalagem está em perfeitas condições ou, de qualquer forma, adequada para transporte seguro da unidade.
- Controvérsias relativas à aplicação da garantia, da qualidade ou da condição dos dispositivos fornecidos não concederão ao comprador o poder para suspender o pagamento dos dispositivos, total ou parcialmente por prestações.
- O comprador não terá qualquer direito a pedir compensação durante a imobilização do dispositivo.
- A garantia exclui expressamente defeitos:
*Causados por danos durante o transporte
*Que não podem ser atribuídos a defeitos de fábrica, mas antes a desgaste normal causado por utilização adequada do dispositivo (e, em particular, calcificação e desgaste das peças sujeitas a desgaste).
*Causados por eventos atmosféricos, tais como relâmpagos, incêndio se umidade e por qualquer outra situação ou evento não atribuível diretamente ao fabricante.
*Excesso de óleo lubrificante no micromotor.
9. Prazos de garantia para produtos fabricados ou comercializados pela Easy Equipamentos Odontológicos contados a partir da emissão da nota fiscal:
Console de controle (Endo SI): 1 ano
Fonte de alimentação (Endo SI): 1 ano
Micromotor (Endo SI): 6 meses
Injetor Elétrico (Termo Pack II): 6 meses.
Caneta Termo Plastificadora (Termo Pack II e Endo SI):6 meses
Pedal (Endo SI): 6 meses