Normas de atendimento

A Easy Equipamentos Odontológicos informa que todo equipamento enviado para a assistência técnica deverá vir obrigatoriamente acompanhado do Checklist.

Este relatório deverá conter:

  • Descrição do problema/defeito,
  • Relação dos itens que estão sendo enviados,
  • Dados para contato e assinatura.

 

O RESET restaura a programação do aparelho voltando a programação original – “Default” e mantém os desgastes das limas sem alterá-las.

Atenção: Todo Equipamento deverá ser enviado à assistência técnica com o check list devidamente preenchido. Este formulário deve ser retirado no site na aba assistência técnica, nele deverá ser sinalizado o problema/defeito, relação de itens que serão enviados, dados para contato além de estar devidamente assinado pelo responsável pelo envio.

O equipamento deverá ser enviado ao endereço da fábrica localizado abaixo.

A falta do relatório poderá acarretar atrasos na devolução do mesmo, pois o equipamento ficará sem manutenção até que seu proprietário entre em contato.

Obs.: O equipamento deverá ser enviado com todos os acessórios e a acompanhado por sua Nota Fiscal.

Endereço:

Rua Barão de Paraopeba 230, Bairro Jardinópolis – Belo Horizonte – MG – CEP 30532-150.

GARANTIA

Pelo presente, o fabricante certifica que para a correta construção do produto, a utilização de materiais de elevada qualidade, desempenho de todos os ensaios e testes exigidos e conformidade do produto com as leis e regulamentos pertinentes em vigor.

O consumidor tem o direito de exigir assistência técnica quando o equipamento estiver com algum dano, no entanto será avaliada os prazos de cobertura de cada item de acordo com especificação abaixo.

  1. Sobre a cobertura da garantia: Apenas substituição ou reparação de componentes ou peças individuais afetadas por defeitos de fábrica. Incluindo o envio do equipamento a escolha da Easy.

2. Não se estende a danos ou avarias atribuíveis a manutenção e/ou fornecimento de energia incorreto, negligência e/ou manuseamento por parte do consumidor, bem como execução manutenção por assistência técnica não especializada.

  1. Esta garantia não providencia qualquer compensação, por danos diretos ou indiretos de qualquer tipo, a pessoas e/ou objetos atribuíveis à operação ineficaz da unidade.
  1. Deve ser anulada automaticamente se: a unidade for reparada, modificada ou de qualquer outra forma adulterada pelo utilizador ou por terceiros não autorizados.
  1. Para reparações ao abrigo da garantia, o utilizador deve contatar apenas o agente ou os centros de assistência técnica autorizados do fabricante, ou o próprio fabricante. É da responsabilidade do utilizador assegurar que a embalagem está em perfeitas condições ou, de qualquer forma, adequada para transporte seguro da unidade.
  1. Controvérsias relativas à aplicação da garantia, da qualidade ou da condição dos dispositivos fornecidos não concederão ao comprador o poder para suspender o pagamento dos dispositivos, total ou parcialmente por prestações.
  1. O comprador não terá qualquer direito a pedir compensação durante a imobilização do dispositivo.
  1. A garantia exclui expressamente defeitos:

*Causados por danos durante o transporte
*Que não podem ser atribuídos a defeitos de fábrica, mas antes a desgaste normal causado por utilização adequada do dispositivo (e, em particular, calcificação e desgaste das peças sujeitas a desgaste).
*Causados por eventos atmosféricos, tais como relâmpagos, incêndio se umidade e por qualquer outra situação ou evento não atribuível diretamente ao fabricante.
*Excesso de óleo lubrificante no micromotor.

9. Prazos de garantia para produtos fabricados ou comercializados pela Easy Equipamentos Odontológicos contados a partir da emissão da nota fiscal:

Console de controle (Endo SI): 1 ano
Fonte de alimentação (Endo SI): 1 ano
Micromotor (Endo SI): 6 meses
Injetor Elétrico (Termo Pack II): 6 meses.
Caneta Termo Plastificadora (Termo Pack II e Endo SI):6 meses
Pedal (Endo SI): 6 meses

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