FAQ

Perguntas Frequentes

Meu boleto venceu e o banco não recebe, o que faço?

Entre em contato direto nosso financeiro pelo número

(31) 99417-7473

Meus boletos estão com valores diferentes do que a minha compra, a quem devo recorrer?

• Faça contato com seu consultor de vendas, verifique se todos os dados da compra correspondem. 

• Você será redirecionado ao setor financeiro para sanar dúvidas e buscar a solução. 

• Nunca pague um boleto se estiver com dúvida quanto a valores e prazos de pagamento.

Meu material está demorando a chegar, qual o prazo estimado para entrega?

 Os prazos tendem a variar de acordo com a região e com a opção de envio que você escolheu na hora do pagamento, e você pode verificar o prazo com o seu consultor de venda ou na confirmação do pedido realizado pelo e-commerce.

Recebi um código de rastreio, onde localizo meu material?

Após receber o código de rastreio, basta acessar o site: http://www.correios.com.br/  

– Adicione o código no campo 

– Acompanhe seu objeto.

Queria ter o protocolo de uso das limas, onde eu encontro?

Na aba de todos os produtos existem todos os protocolos de uso, basta somente clicar e acessar o material.

Qual prazo de garantia da ponta Termoplastificadora?

A ponta termoplastificadora possui uma garantia de até 3 meses a partir data de emissão da NF.

O que é o Tarugo da lima?

Tarugo é o fio  de Níquel Titânio antes da usinagem.

Qual a velocidade e torque da Easy Clean?

A Easy Clean na caneta de baixa mesmo, sem controle de torque e a maior velocidade possível do seu motor.

O que fazer quando fraturar uma Easy Clean dentro do canal?

A sonda endodôntica pode fazer a retirada da Easy Clean fraturada. Na maioria das vezes quebra na entrada, se quebrar fundo, entrar com uma .05, .03 ou .04 e instrumentar de novo. Esfarela mas sai.

A lima Target funciona na mesma cinemática que a C Pilot ?

Sim, A lima manual Target possui o mesmo protocolo de uso da C Pilot.

Qual a diferença entre Logic e Logic 2?

A diferença é que a Logic 2 e mais conservadora

Atualmente vocês têm os dois motores iRoot Pro e iRoot. Qual a diferença entre dois?

A diferença entre os dois é que motor iRoot Pro já tem o localizador apical integrado, e o motor iRoot não tem. No mais ambos são rotatório e reciprocante, são compatíveis com todas as limas do mercado, a bateria é recarregável de longa duração, fácil operação e superleve.

Não encontro Easy Clean na minha cidade, onde compro?

É possível realizar suas compras e encontrar nossos produtos direto pelo televendas da Easy (31) 97153-0352/ (31) 97122-8736, ou através do nosso e-commerce.

Quero fazer um curso de instrumentação rotatória, onde me inscrevo?

Possuímos cursos presenciais em várias regiões do Brasil através de nossos professores parceiros, as inscrições são realizadas diretamente com cada professor ou responsável. A Easy não recebe nenhum desses valores.

Meu aparelho ( IROOT, IROOT PRO ou BASSI IROOT APEX ) não está funcionando por alguma razão, o que faço?

Existe um setor responsável para verificar sua solicitação, favor entrar em contato com a nossa central de relacionamento (31) 99811-1277 e passe todas as informações necessárias , para solucionarmos o problema o mais rápido possível.

Meu localizador apical não está com informações precisas nas medidas, o que eu faço?

Primeiramente verifique se:

– o canal está seco
– não existe reabsorção
– não existe Lesão grande
– Estou usando limas mais calibrosas
– Estou descendo lentamente com a lima até o ápice
– O localizador apitou com um sinal sonoro quando cheguei ao ápice.

Caso essas situações não aconteçam, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (31) 99811-1277.

Limas dentro da embalagem com a ponta “torta”, descarto ou utilizo? Porque algumas limas chegam dessa maneira?

Não descarte a lima, alinhe com a ponta dos dedos após inseri – lá no contra ângulo, ou coloque a ponta em algum lugar que tenha calor que ela volta ao estado normal pronta para uso, seu tratamento térmico que permite essa flexibilidade

A lima target K é semelhante à tipo k de 1 série?

As target K são exatamente limas de 1 série 15 a 40.

A Easy Clean tem diferentes tapers?

Apenas um modelo por enquanto, #.25/04

Qual o protocolo da Easy Clean ?

Em média 3×30 segundos em cada canal , trocando a solução .

Em quantos canais a Easy Clean pode ser usada?

Preconizamos o uso de 1 Easy Clean por dente.

Qual a diferença da #.25/05 shaper para a #.25/06 acessória na Logic 2?

Ambas são shaper, as de taper .06 “alargam” mais o preparo. Quanto menor for o taper, mais conservador fica o preparo.

Qual a vantagem do rotatória sobre o reciprocante, além da velocidade de preparo?

A grande vantagem e a qualidade de limpeza, O movimento reciprocante não limpa igual.

Open chat
Precisa de ajuda?