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POLÍTICA COMERCIAL

 

JEITO EASY DE FAZER NEGÓCIOS

 

A equipe EASY trabalha sempre para oferecer as melhores condições do mercado, com atendimento especializado e benefícios reais para os clientes!

 

VENDAS EASY

Vendas para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, distribuidores, revendedores e estudantes de odontologia.

 

FRETE

A EASY trabalha com fretes por correios e transportadoras.

 

– Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a localidade e a composição do pedido. As informações referentes ao frete são repassadas no momento da finalização da compra.

– Existem pedidos com frete grátis?

Exceto em equipamentos, a EASY trabalha com frete grátis para todo Brasil, via PAC (em compras acima de R$ 320,00) e via SEDEX (em compras acima de R$ 2.000,00).

Atenção:

Sempre confira o prazo de entrega do pedido – diretamente no carrinho de compras na loja virtual ou com um dos consultores do televendas. O prazo de entrega é determinado em dias úteis, contados a partir da postagem.

PAGAMENTO

Confira abaixo a forma de pagamento e escolha a que se adapta melhor às suas necessidades:

  • Cartão de Crédito

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de produto é necessário entrar em contato com o Central de Relacionamento Easy. Os processos de troca e devolução obedecerão às normas previstas no Código de Defesa do Consumidor vigente.

É sempre importante verificar o pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Caso perceba alguma destas situações citadas acima, recuse o recebimento do produto. Se verificar alguma irregularidade após o recebimento, entre em contato com o Central de Relacionamento Easy em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos e contados da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato com o Central de Relacionamento Easy para análise.

Nas solicitações de troca ou devolução, todos os produtos serão analisados e, caso não seja detectado qualquer defeito, serão reenviados ao cliente com frete por conta do mesmo.

Garantias de fabricação: será observada a legislação aplicável vigente em cada caso.

Troca ou devolução por defeito

Os produtos para troca e devolução por defeito deverão ser encaminhados ao Central de Relacionamento Easy na embalagem original, acompanhados de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios, quando for o caso (*).

Troca ou devolução por desistência/arrependimento

Os produtos para troca e devolução por desistência/arrependimento deverão ser encaminhados ao Central de Relacionamento Easy na embalagem original, acompanhados de nota fiscal, sem violação do lacre, sem indício de uso de qualquer espécie, com manual e todos os acessórios, em até 07 (sete) dias corridos do recebimento. Passado esse prazo não serão aplicadas essa política. O ressarcimento é somente em cima do preço pago pelo produto, sendo de responsabilidade do cliente o valor do frente.

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados ou Devoluções

A empresa restitui os valores pagos de pedidos cancelados ou devoluções, utilizando – para o ressarcimento – a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá conforme procedimento da administradora.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A EASY isenta-se da obrigação de consertar/trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso de dúvidas ou comentários, faça contato pelo link: Fale Conosco. Se preferir, ligue para (31) 3328-5569, das 08h às 18h.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Segurança das Informações

As informações e dados dos clientes não serão cedidos para parceiros ou quaisquer outras empresas, sem prévia autorização do cliente. Para que estes dados permaneçam intactos, recomendamos que não sejam divulgadas senhas de acesso a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Como você pode alterar seus dados pessoais em nosso site?

Basta acessar a área de “Minha conta”, entrar em sua área do cliente e acessar o menu “Detalhes da conta”.

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